Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

LAZER E DIVERSÃO: 7 DICAS PARA FAZER NA PANDEMIA

1 – Piscina e muito lazer em casa!

lazer na piscina

Em dias quentes a piscina é uma boa opção para refrescar e se divertir sem correr riscos e nem se expor ao vírus, uma piscina rende boas fotos para as redes sociais e dá para aproveitar bem com a família. “Mas e se eu não possuir piscina?” Pode tentar piscina inflável, vale piscinas comuns, jacuzzi, porém lembre de não aglomerar, combinado?

2 – Praticar boxe

É possível fazer aulas online, praticar em casa e ainda não ocupa muito espaço.

Atualmente na internet também é possível adquirir equipamentos para tal prática, como luvas e sacos de pancada.

Posteriormente você pode procurar professores online depois que adquirir então os equipamento.

Definitivamente esse tipo de esporte é muito viável desde que começou a pandemia por ajudar a manter a forma e por aliviar stress e ansiedade.

3 – Jogos eletrônicos online

Lazer jogos online pc e celular

Uma alternativa para matar a saudade dos amigos é fazer uma reunião online para jogos, vale no vídeo-game, computador, celular, e vale também todos os gêneros de jogos, do FPS ao jogo de baralho, o importante é ser acessível a todos e se divertir jogando e se comunicando! Mas tem que participar todo mundo, hein?

4  – Aprender uma receita nova

receita divertida

Quem disse que cozinhar precisa ser uma tarefa corriqueira e repetitiva? Você pode aprender a fazer doces, tortas e outras delícias vendo vídeos ou lendo receitas online. Mas tome muito cuidados ao manusear os equipamentos e artigos de cozinha, como facas ou mexer com fogo!

5 – Karaokê, o auge do lazer

lazer amigas cantando com microfone

Gosta de soltar a voz quando toca a sua música favorita? Por que não organizar um karaokê com o pessoal de casa? Existem aplicativos que dão sistema de pontuação pela sua performance vocal, ou você pode fazer uma votação com a galera e transformar o ambiente em um verdadeiro The Voice! Mas não vale desafinar (mentira, pode sim!)

6 – Lazer em parques e praças

lazer no parque

Respirar o ar que um parque proporciona para nós é sem igual! Se não der para visitar um parque, procure as praças locais para andar um  pouco e respirar bom ar. Lembre-se de respeitar as legislações locais e tomar todos os cuidados necessários.

7 – Caminhada

homem caminhando em sp com máscara

Ótima opção para começar a deixar o sedentarismo de lado, faz bem para a saúde, não exige gastos altos e é bom para quem está retornando à rotina de exercícios.

Mas quando o assunto é exercício, comunique seu médico das atividades e veja se há alguma restrição quanto à prática de atividades e exercícios!

reprodução de imagens:

https://www.folha.uol.com.br

Postagens recomendadas

celular caindo na água

Seu celular caiu na piscina? Veja o Que fazer!

Às vezes por distração, brincadeira de amigos e parentes ou por puro e simples acidente, nosso celular pode vir a entrar em contato com a água da piscina. Com o grau de importância que nossos aparelhos smartphone ganharam nas nossas vidas nos últimos anos, hoje as pessoas têm vertigem só de imaginar perder fotos, contatos, aplicativos de banco… Confira o que fazer diante de tal situação!

Deixe um comentário