Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Infográfico: Mercado de piscinas continua a crescer mesmo na pandemia

Infográfico por que a pandemia beneficiou o mercado de piscinas

O mercado de piscinas se manteve não só estável como cresceu no período de pandemia da Covid-19 em território nacional, muitas empresas destacam que cresceram durante esse período, neste infográfico listamos algumas possíveis razões para tal feito

1 – Mais pessoas em casa

O avanço do contágio durante a pandemia fez com que as pessoas ficassem cada vez mais em casa, este foi um fator de peso para a aumenta de demanda no mercado, pois estando em casa essa é uma das opções de lazer que as famílias podem ter entre si, sem se expor às aglomerações e ao vírus.

2 – Mercado Aquecido

A alta do mercado se tornou perceptível, e grandes startups passaram a olhar para esse mercado, foi então que a Airbnb lançou o serviço Airbnb piscinas, onde os anfitriões disponibilizam para alugar unicamente piscinas para os usuários do aplicativo!

3 – Empresas que registraram bons resultados e Margem de crescimento:

De acordo com a revista da ANAPP (Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas) que entrevistou o Cofundador da empresa RIO Piscinas, a empresa registrou um aumento de 140% no ano de 2020.

 

 

Fonte do conteúdo: ANAPPEmpreendedor.com.br

Postagens recomendadas

celular caindo na água

Seu celular caiu na piscina? Veja o Que fazer!

Às vezes por distração, brincadeira de amigos e parentes ou por puro e simples acidente, nosso celular pode vir a entrar em contato com a água da piscina. Com o grau de importância que nossos aparelhos smartphone ganharam nas nossas vidas nos últimos anos, hoje as pessoas têm vertigem só de imaginar perder fotos, contatos, aplicativos de banco… Confira o que fazer diante de tal situação!

Deixe um comentário